Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trajes 2012





7 comentários:

  1. Boa tarde,
    Teria como encomendar somente a saia preta deste último traje? Quanto seria?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, onde posso encontrar macacão desse tipo pra vender?

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, onde posso encontrar macacão desse tipo pra vender?

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana!
    Quero comprar macacão!
    Por favor me escreva: najmah_@uol.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos..Gostaria de comprar ..

    ResponderExcluir
  6. Fabiana, estou procurando uma roupa para minha primeira apresentaçao, ja deixei mensagens no celular. Vc pode me mandar email:baiaocris@gmail.com
    Cristina

    ResponderExcluir
  7. Todos os figurinos lindos, estou procurando saias para a DVentre nesse mesmo modelo, só q em musseline verde bandeira, para uma apresentação no dia 16.11

    ResponderExcluir