Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vermelha


17 comentários:

  1. Linda roupa! como faço para comprá-la? meu email é sheilamnc16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a roupa e gostaria de compra. Como faço o meu e-mail e analuciacamposdd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de mais informações sobre os macacões que vc tem, vou precisar de um cor da pele e talvez um preto, mas ambos tem que ser com mangas compridas e bordado nas mesmas e nas 2 pernas. aguardo seu contato no email: nathalie_martins@hotmail.com
    obrigada pela atençao!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa roupa por favor me manda valores,
    silvanayala@itelefonica.com.br
    Obrigada, Silvana

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber o valor dessa roupa, aguardo retorno pelo e-mail gilmara-pereira@ibest.com.br. Grata

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia. Gostaria de saber o valor da roupa e até que n°. Meu e-mail é lilia.correa@capemisa.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Adorei a roupa!!!
    Mas gostaria de saber se você faz uma roupa exclusiva pra mim?
    Meu e-mail: sarah_vilela@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde preciso somente do macacão bordado será que tem possibilidade para domingo que vem dia 19?? meu email luan.larinha@gmail.com
    Obrigada
    Priscila

    ResponderExcluir
  9. OI ADOREI A ROUPA VERMELHA QUAL É O VALOR DELA MEU NEMAIL D_ANDA 331@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gostaria de saber quanto custa essa roupa sendo de outra cor?
    larissamm6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de saber o valor dassa roupa, se tem como fazer sem o bordado, as formas de pagamento e o prazo para a entrega
    meu email é vitaltm@hotmail.com
    bjus.
    talita vital

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite! Meu nome é Vanessa e
    Estou precisando urgente de um macacão 2 pele e este com detalhes de flores vermelho esta perfeito! Vc tem somente ele para vender?
    Aguardo seu retorno com urgencia! Meu e-mail é vanessa.proficio@me.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quanto cust esta roupa e se eu tenho condicoes de ir no seu atelie ver pessoalmente. Moro na Ilha 25632961 93353778. Sou aluna da Jackie Valles. Grata
    gildagev@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa roupa preciso saber o valor da vermelha e da verde meu email: sandrasoaress@hotmail. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Procure pelo Ateliê Fabiana Mello no Facebook.

      Excluir
    2. Ateliê Fabiana Mello29 de mai. de 2016, 06:58:00

      Olá! Se quiser mais informações segue o meu no do zap 21 97579 7198

      Excluir