Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Macacão


8 comentários:

  1. Favor entrar em contato no meu email marina_priscilak@hotmail.com. Eu quero uma roupa parecida com esta. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou tentando falar contigo e não consigo. Favor entrar em contato comigo pelo face: Maristela Rodrigues ou email maris_dance@hotmail.com ou ainda pelo telefone 51 98381571. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o valor desta roupa, e se vc tem só o macacao, meu e-mail bidia64@hotmail.com por favo me reponda. Agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Onde fica o atelier? Preciso urgente de uma roupa
    e-mail: dfcbarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de saber mais sobre o macacão. pode enviar por email?

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber mais sobre o macacão. pode enviar por email?

    ResponderExcluir
  7. Oi,boa tarde!Quanto que fica pra fazer uma meia calça e um body bordado de preto e prata tamanho G . Vc faz um body que começa da parte debaixo do busto, pra mim costurar no meu top?Queria saber...Obrigada

    ResponderExcluir